Home Revistas Editoriais Músicas Vídeos #Aconteceu #News #Trend #jahquero Clipping

Publicado: 21/07/14 às 16:48
Bookmark and Share

O NOVO WEST!

O country é um movimento cultural de origem espanhola, que chegou às Américas com a colonização. Tem o poder de nos lembrar dos cowboys, rodeios, fazendas, dos ritimos do country americano e dos brasileiríssimos sertanejo e forró. Foi cenário de filmes, séries, e inspiração para a coleção pre-fall 2014 da Chanel, chamada de Métiers d’Art que aborda de forma diferente e inovadora todos os clichês conhecidos do faroeste americano, o kaiser Karl Lagerfeld faz referencias aos primeiros colonos da região, com resgate dos signos indígenas, plumas, franjas e peles vermelhas. Assim como o Phillip Plein.
 
 
 
 
Madonna em 2000 arrasou em “don’t tell me”, Jessica Simpson em 2005 regravou “these boots are made for walking” hit pop de 1985 na voz de Nancy Sinatra, Taylor Swift e Miley Cyrus compartilharam não só a fama de estrelas teens da Disney como também belas botas e cintos afivelados, mas recente em outubro do ano passado vimos Ke$ha sensualizar ao lado de Pitbul no hit “timber”. É o country sempre esteve em alta!!
 
 
 
 
Literal, clichê, ou apenas com uma peça de inspiração, o Country é um estilo que faz sucesso nas ruas, nas passarelas e no show business. Jeans, xadrez, grandes fivela, cintos largos, franjas, coletes e muito couro são referencias para você montar seu look country. Não importa se você é um cowboy ou uma cowgirl o importante é arrasar com seu look.
 
BRUNA PIMENTEL

TAGS: 2014WINTER, BRUNA PIMENTEL, Chanel, Jessica Simpson, KE$HA, Madonna, Miley Cyrus, PHILLIP PLEIN, Taylor Swift, Todas, TREND


 





DÁRIO SHOUPAIWISKY
Editor de Moda | Stylist

VISUALIZAR MEU PERFIL COMPLETO