Home Revistas Editoriais Músicas Vídeos #Aconteceu #News #Trend #jahquero Clipping

Publicado: 10/07/14 às 23:04
Bookmark and Share

LYNCHIANO!

Seguindo a linha surrealista de seu verão 2014, a sempre criativa KENZO apresenta sua campanha de Outono/Inverno 2014, desta vez com inspiração no universo das obras do renomado diretor norte-americano David Keith Lynch. Tendo pela terceira vez o quinteto criativo trabalharam juntos em uma campanha da marca – anteriormente se reúnem para Outono de 2013 e Primavera 2014 – composta pelos diretores de criação de Kenzo, Carol Lim e Humberto Leon, em colaboração com criativos da Toilet Paper Magazine, Maurizio Cattelan, Pierpaolo Ferrari e Micol Talso.
 
“Esta é a nossa terceira colaboração, estávamos interessados em descobrir maneiras de evoluir os conceitos do passado em algo que me senti diferente, mas ainda com o espírito de ambos KENZO e Toilet Paper. Desde que a coleção foi inspirada por David Lynch, que era natural para nós incorporar algumas das emoções que sentimos ao ver o seu trabalho. ” comentou Carol Lim. Lynch  ficou conhecido por seus filmes surrealistas, desenvolvendo assim seu próprio estilo cinematográfico, que é caracterizado por imagens de sonhos e meticuloso desenho sonoro. A fotografia da campanha é assinada pelo Pierpaolo Ferrari, design de set criado pelo Andrew Ondrejcak com os modelos Guinevere Van Seenus e Robbie McKinnon.
 

#ATUALIZANDO… E na sequencia, confiram as fotos da campanha, divulgadas hoje em sua fan page oficial no Facebook, com a coleção Feminina, Masculina e de acessórios (bolsas, relógios e sapatos):
 
(créditos @KenzoParis)
 
1 abraço.
@shoupaiwisky .

TAGS: 2014WINTER, Andrew Ondrejcak, CAMPAIGN, Campanha, David Lynch, Guinevere Van Seenus, KENZO, Pierpaolo Ferrari, Robbie McKinnon, Toiletpaper


 





DÁRIO SHOUPAIWISKY
Editor de Moda | Stylist

VISUALIZAR MEU PERFIL COMPLETO