Home Revistas Editoriais Músicas Vídeos #Aconteceu #News #Trend #jahquero Clipping

Publicado: 14/04/14 às 17:53
Bookmark and Share

BEBENDO DA FONTE CARIOCA!

Para quem nos acompanha pelas redes sociais (@ofthemoda e @shoupaiwisky) viu que estávamos na terra da Garota de Ipanema para acompanhar as principais tendências lançadas nesta 25º edição do Fashion Rio, na qual aconteceu entre 8 e 11 de Abril, na Marina na Glória. A edição que trazia como tema:  “Rio, resort tropical, patrimônio mundial, paisagem cultural” contou com os desfiles de Primavera/Verão 2015 de grandes grifes como Coca-Cola Jeans, Victor Dzenk, Cantão, TNG, entre outros. E nosso editor de moda (que aqui vos fala) esteve por lá e nos mostra um pouco do que houve, neste post e mais nos posts seguintes. Confiram:
 
(via @shoupaiwisky).
 
A quarta-feira (9), foi o segundo dia do evento e contou com o tão esperado desfile da Coca-Cola Jeans, que trazia a passarela não só a grande estrela da novela das 9 da Rede Globo, a Bruna Marquezine, mas também o canto Di Ferrero (do NX Zero) e o casal Sophia Abrahão e o Fiuk. [UAH!] O desfile prometia ser badaladíssimo e foi! [Conto mais no próximo post]. Momentos antes do desfile, nosso editor recebeu o convite (e a pulseira “mágica” que dava acesso ao backstage), e pode conferir as novidades que foram apresentadas na passarela e de quebra ainda conversar com estilista da marca, a super querida Thais Rossiter. Confiram um trecho a seguir:
 

 
No dia seguinte, a quinta-feira (10), foi a noite do Victor Dzenk apresentar sua belíssima coleção inspirada no fundo do mar e nas sereias [preciso dizer que amo tudo isso?]. Nosso editor, aproveitou pra registrar o vídeo completo do desfile. Para transportar todos vocês, nosso adorados leitores, para o universo do desfile. [Confiram tudo no próximo post. Ainda essa semana!].
 
(via @shoupaiwisky).
 
Ainda nesta noite, nosso editor e sua equipe foram convidados para assistir aos desfiles da R. Groove, Cantão e da TNG, que trouxe o “triangulo amoroso” da novela das 9, Giovanna Antonelli, Reynaldo Gianecchini e Taina Muller. A seguir, confiram os registros das filas finais de cada grife citada pelo Shoupaiwisky.
 

 

Esta edição pareceu ser menor do que nas 24º anteriores. Não em qualidade, já que o evento estava muito bem organizado e estruturado. Mas quem já foi ao evento sentiu que este foi sem duvidas uma edição mais… como pode dizer… Minimalista. Sentimos falta de mais grifes e de tops e celebridades em geral (não que isso faça realmente falta, mas deixa o evento mais badalado, com certeza). E o que corria nos bastidores era que o Fashion Rio a partir de então, só iria apresentar as coleções de Primavera/Verão e o SPFW as de Outono/Inverno. Será verdade? Mas como um todo, nós amamos tudo. Um evento repleto de boas vibrações e bem aproveitado pela nossa equipe. A seguir, confiram mais alguns cliquei feito lá.
 
(via @shoupaiwisky).
 
EXTRA! Além dos desfile, outra coisa que não poderia ficar de fora de nossa cobertura, foi a festa fechada da Coca-Cola Jeans, na CAVE, que contou com um pocket-show do Di Ferrero cantando os sucessos do NX Zero e algumas outras que não faziam parte do seu repertório, mas que levantou a galera.
 

1 abraço.
@shoupaiwisky.

TAGS: Cantão, Coca-Cola Jeans, Fashion Rio, OTMnoFR, OTMviaja, R.Groove, TNG, Todas, Victor Dzenk


 





DÁRIO SHOUPAIWISKY
Editor de Moda | Stylist

VISUALIZAR MEU PERFIL COMPLETO