Home Revistas Editoriais Músicas Vídeos #Aconteceu #News #Trend #jahquero Clipping

Publicado: 16/04/13 às 03:38
Bookmark and Share

NAS AREIAS DO DESERTO MUSICAL.

Entre mistérios e delírios, um deserto pode ser bem mais complexo do que apenas bilhões e bilhões grãos de areia ao vento. “Sopram ventos do Leste. O Sol vem do Oeste. Seu camelo quer descansar…” Quer descansar? Pois nós estamos apenas começando.  Então parem, bebam uma água, respirem fundo… Por que a “noite árabe vai chegar…”. E com ela, nossa mais nova mixtape que vai  dar partida em um conteúdo exclusivo que o Of The Moda preparou para sua vigésima sexta edição. Confiram!
 

 

Já não via hora, em minha ampulheta de pulso [#SouDesses, Vintage! eheheh], de começar a falar sobre a nova edição da nossa revista online. Mas, hoje ainda não é o dia de falar disso… “Eita, lá vem ele com essas histórias e mistérios…” Será que estou querendo roubar a vaga da Sherazade? Não não, sem chances. Comigo é cada um em seu quadrado quadradin de oito. E ai fica tudo certo. Mas, como vocês já sabem, trabalho em equipe e juntos somamos força em prol de um único objeto: Criar um conteúdo exclusivo e de qualidade para vocês, nossos leitores/seguidores.
 
E para essa edição contarei com a presença de um novo colaborador (até agora, afinal, não vou acabar com as novidades todas de uma só vez, não é mesmo?!), o dj David Andrade.  David é produtor e Dj. Comanda as festas assinadas pela Pixel Produções (juntamente com nossa querida Kaká Marinho), produtora do qual faz parte desde 2010. E seu som é um mix de sintetizadores dos anos 80, groove, synthpop, disco, eletro e o indie rock. E a convite meu, preparou uma mixtape EXCLUSIVA que foi inspirada nas culturas orientais e no uso de sons étnicos com um ar de misticismo. Temas da nova edição da nossa OTM.#AcheiRyco e vocês? Ah, mais como sou bem detalhista, resolvi pedir para nosso amigo, o ilustrador Michael Arafat (que arrasou na arte do editorial “DYWC“, da Of The Moda #25), para preparar um capa para esta mixtape. O resultado ficou lindo. Até ai surpresa nenhuma, afinal o cara manda super bem, e já sabemos disso. Mas tive uma surpresa sim, ele preparou até uma contra-capa, tão linda quanto. Amey #TipoMil! E já a vejo nas prateleiras de grandes lojas de cd e vinil… Quem sabe, em breve?! 😉
 
 
 
 

1 abraço.
@shoupaiwisky.

TAGS: David Andrade, Michael Arafat, mixtapes, música, Músicas, OTM#26


 





DÁRIO SHOUPAIWISKY
Editor de Moda | Stylist

VISUALIZAR MEU PERFIL COMPLETO