Home Revistas Editoriais Músicas Vídeos #Aconteceu #News #Trend #jahquero Clipping

Publicado: 01/11/12 às 02:54
Bookmark and Share

I PUT A SPELL ON YOU!

ABRACADABRA… Já passam da meia noite e o feitiço está completo! A partir de agora, tudo que disser será lei! “I put a spell on you and now you are mine!” Isso mesmo, agora vocês serão meus, M-E-U-S!!! (risos malignos). Ps: Sempre quis fazer isso! eehehheh…
 
 
 
 
Desde mais cedo, quando pensei sobre o dia 31 de outubro e a festa de dia das Bruxas pensei como faria para preparar algo diferente, temático e fashion, né? Afinal, ainda somos um site “da moda”! Vi todos falarem sobre clássicos filmes de Terror (Exorcista, Psicose, Sexta-Feira 13, e blá blá blá). Mas como sempre fui muito medroso (#NumVouMentir), nunca assistir nenhum deles. #Fato. Você acham que foi fácil fazer a edição n#24 da Of The Moda (Insania)? No Way!!!Enfim, foi quando me lembrei de filmes que abordavam sobre bruxas, vampiras, e seres noturnos das trevas mas de uma vertente divertida, inteligente e – por que não? – fashion! Isso mesmo. E tenho como provar!
 

 

Nem precisei abrir o livro de “receitas” da Tia Morgana, da Elvira – A Rainha das Trevas, para saber disso tudo. E a seguir, vou contar tudo pra vocês, sem o menor medo de me transformarem num rato, assim como o Luke em “Convenção das Bruxas“. Fato é que,  independente de Halloween ou não, nesse Outono/Inverno 2012/2013 de Nova York, Londres, Milão e Paris, o clima gótico comandou as passarelas.
 
 
 
Acredito que minhas DarkMusasDaMinhaInfância iriam adora essa coleções. Já imagino a Mortícia Addams (interpretada pela incrível Anjelica Huston) deixando de lado seu longo sequinho e coladíssimo por um belo Alexandre McQueen. E por falar em Huston, e ela na pele (ou peruca e osso) da Eva Ernst, iria adora o look da Versace e do Gareth Pugh. Mesmo não sendo ULTRA JUSTO E DECOTADO, acho que a Elvira iria curtir o vestido da Gucci, afinal ele tem toda uma transparência e tal. Ou o com fenda do Jean Paul Gaultier. E não poderia esquecer das irmãs Winnie, Sarah e Mary, que sairão direto do séc.XVII para o Winter 2012 do Marc Jacobs, ou então para o look com direito a capa e tudo da Gucci ou do Valentino.

 

 
 
Que tal? Afinal, não é por que elas são bruxas ou seres “do mal” que tem que adar (ou voar em vassouras) de qualquer jeito, não é mesmo? E Mortícia, Eva, Elvira, Winnie, Sarah e Mary, qualquer dúvida é só me ligar. Prometo não cobrar caro pela consulta, só a porção da juventude, já dá pra começar! (risos malígnos AGAIN!).
 

 

1 abraço.
@shoupaiwisky.

TAGS: ELVIRA, HOCUS POCUS, News, TREND


 





DÁRIO SHOUPAIWISKY
Editor de Moda | Stylist

VISUALIZAR MEU PERFIL COMPLETO