• .
  • .
  • .
  • .
  • .
  • .
  • .
Home Revistas Editoriais Músicas Vídeos #Aconteceu #News #Trend #jahquero Clipping

Publicado: 21/09/12 às 01:14
Bookmark and Share

“WHEN THE WHOLE WORLD FITS INSIDE OF YOUR ARMS”

Esse trecho de “Banana Pancakes” (quando o mundo inteiro se encaixa em seus braços), do cantor havaiano Jack Johnson, além de ser a música predileta se encaixou perfeitamente para começarmos a falar do top Arthur Sales (EP Models). Com 1.85 de altura e atualmente com 21 anos, o “Galego” (apelido que os amigos íntimos o chamam) tem feito o maior sucesso nesse nosso mundo da moda, entre desfiles, campanhas e capas de revistas.
 
 
…Tá todo mundo vivo?! Posso continuar o post?! Pois então, pessoal… Ontem seria um dia “tranquilo” como outro qualquer (Reunião, trabalhos, e blá blá blá…)  no qual estava numa reunião para o fechamento de um trabalho lá na EP Models, com Luzimar e Elizângela Pontes, quando do nada surge o próprio Sales na porta da agência. Como assim, Bial Beth?! O Arthur não estava tipo ontem no desfile do John Barlett e Ralph Lauren, em Nova York?! Abapha, que isso já faz uma semana. E OI, existe avião! (risos).
 
Fato é que o Arthur tinha ido a agência para levar uns documentos e para fazer algumas polas/snaps novas. [Polas/Polaroids ou Snaps são aquelas fotos "básicas" do modelo de forma "crua", sem make, cabelo, produção ou roupas (looks)]. Ai é que tá, advinha quem foi que fez tais fotos?! 
 
 
“Gente coisa é outro chic!” (ou seria o inverso?!). Enfim, aproveitei para bater um papo com ele e saber como anda a vida e algumas curiosidades “nossas do dia-a-dia”, como qual seu prato, filme, banda favorita… Essas coisas. 
 
Pois então, descobrir que mesmo estando num patamar já bem alto para muitos modelos masculino, ele é um cara simples e tranquilo. Para quem não sabe, o Arthur começou a trabalhar como modelo com 15 anos, e foi com 17 que começou a ganhar fama e  pegou os principais desfiles, campanhas e capas de revista pelo mundo inteiro. Arthur já tem um book um tanto recheado e rico, onde constam editorial pra Vanity Fair com a Shakira, para a GQ, Vanity Teen, Coitus, Guapo Magazine e uma edição com 200 páginas (exclusivas com o Arthur) para a L’Officiel Hommes Paris, além de campanhas internacionais como Armani Exchange, Max Mara, Roberto Cavalli, American Eagle, e Dsquared² ao lado da top Daria Werbowy. Mas não achem que o modelo faz sucesso “apenas” lá fora, não. A minha querida Elizabeth Pontes, agente do modelo e minha (já que faço parte do departamento Creative da agencia), é fera nos negócios e  foi a responsável por fechar campanhas exclusivas de marcas como Forum, ao lado da top e angel Adriana Lima e mais recentemente da Ellus, ao lado da new-top Alicia Kuczman (c0mo você já viram por aqui). Estou em boas mãos, num é mesmo?!
 
Mesmo com tudo isso, o Arthur ainda busca tempo para curtir a família em Recife/PE e participar de projetos beneficentes pelo mundo. E falando de projetos, o garoto tem muitos e um deles é retornar a sua faculdade de direito e fazer um curso para se aprimorar em atuação. Em breve o vermos nas telonas! 
 
Mas lembram que citei logo acima, que aproveitei também pra saber umas curiosidades extras do modelo? Pois então, pode ser que não mude a vida de ninguém (nem essa é nossa intenção, afinal, não somos um livro de auto ajudo, e sim um site que tem como propósito trazer informação de qualidade, conteúdos exclusivo ou visto por um outro ponto de vista! Tá dado o recado, eheheh), mas vamos lá. Descobrir que o Arthur adoro surfar, jogar futebol e malhar. Sua comida favorita é feijão. Seu filme favorito é “O Náufrago”, com Tom Hanks. Suas bandas favoritas são Garota Safada e DJ Tiesto. Aconselha todos a visitar o Havaí. E se não fosse modelo seria advogado. 
 
 
Aproveito para agradecer ao Arthur por me conceder essa entrevista. A Elizabeth Pontes por me deixar encarregado de fazer esse “serviço difícil” de clicar o Sales (agora ferrou, mulher! Vou querer fazer de todos os seus modelos!! hehehe) e dizer que “SIM, as fotos acima, as tais polas, foram eu que fiz!”. Acho que vou largar a careira de Stylist e vou virar fotografo, só que não!
 
E pra fechar essa matéria, fiquem o clipe da música favorita do top durante um festival no Havaí. Quer coisa melhor? 
 

 

1 abraço.
@shoupaiwisky.

TAGS: Arthur Sales, Entrevistas, EP Models Agency, I Love Of The Moda, News, SNAPS


 





DÁRIO SHOUPAIWISKY
Editor de Moda | Stylist

VISUALIZAR MEU PERFIL COMPLETO