Home Revistas Editoriais Músicas Vídeos #Aconteceu #News #Trend #jahquero Clipping

Publicado: 13/04/11 às 14:55
Bookmark and Share
Por Dário Shoupaiwisky

Vivendo num eterno MAR DE ROSAS [!!!]. Normalmente é assim que se vive quando se está AMANDO. Mas, como nem sempre tudo tudo são flores e um dia esse amor pode acabar [!!!]. Pode mesmo?!

Será que o amor é como um flor?! I Don’t Know (com o perdão da rima!). O que sei é que as flores parecem que não irão “mais morrer” ou pelo menos, nem tão cedo. Cuma?! É isso mesmo, as estampas florais (hits na temporada passada) pelo visto irão sobrevivido as baixas temperaturas e continuaram em alta no mundo na moda. [Então será o amor também vai sobreviver a esse tempo frio?! Só tempo irá dizer!!!].

(clique para ampliar)
Essa décima oitava edição da Of The Moda (agora já na “maioridade”) trás como tema central o Amor/Flor/Eterna(?). Então resolvemos “despetalar” alguns temas desse universo. Como o fim do “casamento” do estilista John Galliano com a Maisor Dior. Mostraremos também que nem no Universo Pop tudo são flores. Onde cantoras como Adele, Rihanna e Avril Lavigne também sofrem por amor e transformam isso em ARTE/MUSICA [!!!], na nova coluna da Of The Moda, intitulada OTM – O Que Faltava, pelo Emannuel Alves e o João Izzidio.

+ sobre Emannuel Alves e João Izzidio | [O Que Faltava].

Nessa edição, a OTM foi as ruas (ou melhor, as compras!) e conferio “Onde desabrocham-se as Rosas”, no lançamento das coleções de Outono/Inverno da (multimarcas) Empório HD, do empresário Heracliton Diniz.

Na ansiedade pra saber se o relacionamento vai durar ou não… Ou melhor, quais as tendências que vão durar ou não, fizemos uma analise sobre o que vem para “se apaixonar” nas passarelas de Paris, Milão, Londres e Nova York. Para garotas e garotos [!!!].

Mal-Me-Quer | Elisa Leão (EP Models) por Jonathan Wolpert (EP Creative).
Nos editorias veremos duas vertentes de um amor. Em “Mal-Me-Quer”, observamos que mesmo rodeada de flores, ela não está bem. E sim, MAL. Por que o “Bem” não a quer!! (deu pra intender?!). Pra esse editorial, escolhemos a modelo, Elisa Leão (que já foi covergirl de Setembro e Novembro, daqui da OTM), e que acabou de voltar de Chile. #LyndaDiViver.
Cannibal | Maikel Castro (Elian Gallardo) por Renato Filho (Stud1Um).
Mas o amor não são só flores, delicadesa e BláBláBlá. É muita CARNE, CALOR, CORPO,…CANNIBAL [!!!]. Assim, escolhemos algumas peças que vão “esquentar” nossos corpos nos proximos meses, assim como o corpo do nosso amado esquentaria. Pensando nisso, aproveitamos a passagem do modelo Maikel Castro por Recife, para clica-lo para esse editorial. [Otima escolha, num é?!]. “I am cannibal.I am cannibal. I’ll eat you up” (Cannibal Ke$ha).
PS: I LOVE YOU
1 ABRAÇO.

TAGS: 2011, Blash, Cantão, Coca-Cola Clothing, Elisa Leão, Farm, Maikel Castro, OTM#18, Revista


 





DÁRIO SHOUPAIWISKY
Editor de Moda | Stylist

VISUALIZAR MEU PERFIL COMPLETO